Corinthians foi roubado ontem contra o Palmeiras na cara dura

Ontem teve Derby e mais uma vez quem apitou foi Raphael Klaus, terceiro derby com o inútil apitando. Ele roubou ontem e nos dois últimos derbys que tiveram. Um expulsando o Cássio aos 12 minutos por cera, Ontem anulando gol legítimo do Corinthians, no último clássico no Pacaembu validando gol do Dudu impedido. Um dos roubos desse péssimo arbitro.O jogo começou movimentado, com um ataque para cada lado no primeiro minuto. Aos 8, Tchê Tchê deixou Gabriel Jesus na cara de Walter. mas, diante da demora para concluir, Felipe fez o desarme, Aliás, o duelo de GJesus com Felipe marcou a etapa inicial, que, a partir da metade, perdeu em emoção, Os sistemas de marcação se encaixaram e as oportunidades rarearam. Apenas aos 42 a bola voltou a rondar o gol, dessa vez do outro lado: Giovanni Augusto dominou e tocou para trás para Uendel, mas errou o chute que foi cruzado. 

No intervalo, Cuca tirou Róger Guedes e colocou Cleiton Xavier, 2Tempo começou lá e cá,em um contra-ataque Cleiton Xavier abriu o placar de cabeça aos 2 minutos, após defesa de Walter em chute de Moisés. A resposta veio logo, com  Guilherme acertando a trave de Fernando Prass. Mas, ao contrário da etapa inicial, o ritmo diminuiu. E por inciativa quase que exclusiva do time da casa, que passou a dominar as ações e criar jogadas perigosas na frente. Tite tinha arriscado com Danilo no lugar de Guilherme, mas nada... No fim, foram 13 finalizações do Palmeiras contra 6 do Corinthians. Aos 49 do segundo tempo, Bruno Henrique fez o gol do empate, mas o (Filho da !@#$) do juiz marcou falta que não aconteceu do Felipe em cima do Prass. Mais uma vez Corinthians roubado e a imprensa não fala nada. Quando for o Corinthians geral vai falar do Roubo! #
Vamos Queimar seu carro Juiz Bandido 








Share on Google Plus

About Vitor Santos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário