Com mudanças, Corinthians enfrenta o Vasco em Manaus pela 3° rodada do Brasileirão.


O Corinthians se reapresentou na manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava após vencer a Chapecoense por 1-0 na Arena, pela segunda rodada do Brasileirão.

Danilo Avelar, Henrique, Júnior Urso e Gustagol, desfalques nos últimos jogos vão seguir fora da partida diante do Vasco, sábado, às 19h (de Brasília), em Manaus.

Nesta quinta, Avelar (dores no joelho esquerdo) e Urso (lesão na coxa direita) fizeram trabalhos físicos com o preparador Anselmo Sbragia, enquanto Henrique (dores na coxa direita) correu no campo. O atacante Gustagol (edema na coxa direita) também fez trabalhos no gramado.

A tendência é que o Timão vá com um time alternativo para Manaus, com: Cássio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Jadson; Janderson, Vital e Love.

O técnico Fábio Carille não levará Fagner e Manoel para o jogo, já que ambos sentem dores nas coxas (direita e esquerda, respectivamente).

A lista de relacionados para a partida conta com um estreante: o zagueiro João Victor, de 20 anos. Ele vem treinando com o grupo desde janeiro.

A lista de relacionados para a partida é:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque França

Laterais: Carlos Augusto, Lucas Piton e Michel Macedo

Zagueiros: Bruno Méndez, Marllon, Pedro Henrique e João Victor

Volantes: Ralf, Ramiro e Richard

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love

O Vasco terá mudanças para a partida contra o Corinthians, neste sábado. A principal novidade será a estreia do goleiro Sidão, que foi regularizado nesta sexta-feira e treinou com titular na atividade em Manaus.

O técnico Marcos Valadares não poderá contar com o zagueiro Werley e o atacante Marrony, habituais titulares, que sequer viajaram e foram poupados por desgaste físico. O volante Fellipe Bastos também está fora, por ser emprestado pelo clube paulista.

Sem eles, Valadares mexeu na equipe: Rossi ganhou vaga no ataque, e Raul retomou a titularidade ao lado de Lucas Mineiro no meio-campo. Luiz Gustavo foi o escolhido para formar a zaga com Ricardo.

O recém-contratado Sidão acertou com o Cruz-Maltino, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube. Apesar disso, tem treinado com o elenco no CT do Almirante desde o início desta semana. O contrato do goleiro é por empréstimo até o fim do ano.

O provável Vasco para amanhã é: Sidão; Claudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yan Sasse; Pikachu, Maxi López e Rossi

A partida que ocorre neste sábado, tem expectativa de bom público. Até esta quinta, de acordo com a organização do jogo, 20 mil ingressos foram vendidos, de acordo com a empresa responsável pelo jogo.

Histórico: As duas equipes já se enfrentaam 58 vezes, 23 vitórias do Corinthians, 22 empates e 13 vitórias do Vasco. A última partida entre as duas equipes foi dia 17\11\2018, Corinthians venceu por 1-0 com gol de Mateus Vital.

Local de Jogo: Arena da Amazonia - Manaus (AM)

Data e Horário - 04\05\2019 - sábado, 19:00 (Horário de Brasília)

Competição - Campeonato Brasileiro - 3° rodada

Arbitragem: Rodrigo D'alonso Ferreira - SC (FIFA), Kleber Lucio Gil - SC (FIFA), Carlos Berkenbrock - SC (CBF), João Ennio Sobral - RJ (CBF), Heber Roberto Lopes - SC (CBF), Caio Max Augusto Vieira - RN (CBF) e Helton Nunes - SC (CBF)

Transmissão: Premiere

Provável Vasco: Sidão; Claudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yan Sasse; Pikachu, Maxi López e Rossi

Provável Corinthians: Cássio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Jadson; Janderson, Vital e Love


Share on Google Plus

About Vitor Santos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário